segunda-feira, 11 de outubro de 2010

QUALIDADE DOS SERVIÇOS
  • A EQUIPA MÉDICA / ENFERMAGEM / ADMINISTRATIVOS DESTA UNIDADE DE SAÚDE FAMILIAR ASSUME UMA RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL PARA COM A SUA COMUNIDADE, PROMOVENDO A SAÚDE, PREVENINDO A DOENÇA, PRESTANDO CUIDADOS CURATIVOS, DE ACOMPANHAMENTO E PALIATIVOS.
  • CAIXA DE SUGESTÕES COMO SUPORTE VINCULATIVO DE OPINIÕES, CRÍTICAS, CONSTATAÇÕES E SUGESTÕES, DIRIGIDO AOS UTENTES COM A FINALIDADE DE CENTRAR TODA A IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO, NA HUMANIZAÇÃO E CONSEQUENTE MELHORIA DO CÍRCULO DA QUALIDADE.
  • O DOENTE TEM DIREITO À CONFIDENCIALIDADE DE TODA A INFORMAÇÃO CLÍNICA E ELEMENTOS IDENTIFICATIVOS QUE LHE RESPEITEM.
  • O DOENTE TEM DIREITO AO ACESSO AOS DADOS REGISTADOS NO SEU PROCESSO CLÍNICO.
  • O DOENTE TEM DIREITO À PRIVACIDADE NA PRESTAÇÃO DE TODO E QUALQUER ACTO MÉDICO / ENFERMAGEM.
  • REALIZAÇÃO DAS CONSULTAS DE VIGILÂNCIA SEGUNDO O PROTOCOLO DA DIRECÇÃO GERAL DE SAÚDE.
  • REALIZAÇÃO, DE UM INQUÉRITO ANUAL PARA AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO NÍVEL DE QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO.
  • LIVRO DE RECLAMAÇÕES DISPONÍVEL NOS LOCAIS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL PODENDO SER SOLICITADO SEMPRE QUE O UTENTE ACHAR NECESSÁRIO.
  • ENCONTRA-SE AFIXADO NA UNIDADE A CARTA DOS DIREITOS E DEVERES DOS UTENTES.

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